gato e lãs

domingo, 16 de setembro de 2012

Sofás com embalagem de amaciante de roupas

Olá pessoal! O domingo está sereno, chegando ao final.. E eu com dor de cabeça :(
Vou fazer esse post bem rapidinho para depois me deitar um pouco esperar essa dorzinha chata passar!

Hoje, mais uma idéia para reciclar embalagens de amaciante de roupas!
Que menina nunca quis ter um sofázinho para colocar as bonecas sentadas? Encontrei a ideia na internet e resolvi fazer (se você também quiser fazer entre no http://www.artecomquiane.com/2011/05/agulheiro-feito-de-embalagem-de.html). Olha o resultado dos meus sofás:

brinquedo reciclado
Meus sofás feitos de embalagem de amaciante de roupas

 O legal, é que dá para fazer vários modelinhos de sofá e em várias cores. Basta ter imaginação!

A mesinha foi ideia da minha mãe, que fez com fundo de garrafa de leite e o suporte do gargalo da garrafa rs...  Aí ela crochetou uma mini toalhinha e colou em cima!
Ficou uma fofura!

2 comentários:

  1. Ola Joana!!!!Vim agradecer a sua visitinha, e conhecer seu cantinho, já adorei e fico por aqui te seguindo, seja bem vinda e volte sempre que quiser!!!Esses sofás ficaram lindosss
    Bjus Teca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca! Obrigada!
      Claro que voltarei pode ter certeza! Já estou até sentindo falta de um post seu =)

      Obrigada pelo elogio aos sofás!

      Bjssss

      Excluir