gato e lãs

sábado, 8 de setembro de 2012

Mestre Yoda em Tricot

Olá!
Hoje, é com muiiiito orgulho que apresento a vocês o meu mestre Yoda, feito em Tricot:

Yoda em Tricot
Começando a fazer o Yoda



mestre yoda tricot
Yodinha já pronto

Yoda feito em Tricot
Costa do Yoda

Yoda com capuz
Yoda com capuz 1

com capuz
Yoda com capuz 2

perfil
Mestre Yoda de perfil

Dei ele ontem de presente para o Dodow. Meu Yoda ficou cute não é?

Adorei ter feito ele, tanto que estou pensando em breve fazer mais personagens do Star Wars! =D

4 comentários:

  1. Oi Joaninha.. que incrível esse seu mestre Yoda. Ficou demais!! Você é uma artista. Seus casaquinhos de bebe ficam perfeitos. Parabéns. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, muito obrigada pelo elogio (que aliás nem sei se mereço tanto rsrs...) Seus trabalhos também são incríveis e bem caprichados!
      É um prazer te conhecer!

      Absss

      Excluir
  2. Oi Joana, vim retribuir o carinho no meu blog. Quantas coisas lindas você fez. Adorei tudo e também já estou te seguindo.

    Você já conhece a comunidade Love Tricô no facebook???? Tem muita coisa linda por lá, tenho certeza que você vai adorar.
    https://www.facebook.com/LoveTrico

    Espero você por lá

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Obrigada de coração.

      Ainda não conhecia essa comunidade, mas já estou xeretando por lá rsrs... Obrigada pela dica!
      bjsss

      Excluir