gato e lãs

domingo, 9 de setembro de 2012

Direto do Túnel do Tempo...

Touca e blusa em Crochet


Olá galera. Será que chove neste domingo? rs..
Bom, hoje vou postar para vocês os trabalhos em Crochet de uma pessoa que é muito querida pra mim. Ela também é uma das pessoas inspiradoras que me motivam a tricotar, crochetar e etc, desde novinha. O nome dessa amiga querida é Gizelda. Ela sempre fez coisas em Crochet para que eu usasse. Na foto abaixo estão a touca e a blusa em Crochet que ela crochetou pra mim em 2006. Não reparem a minha cara de criança na foto, mas eu tinha só 16 anos rsrs, era uma magrela (não que isso tenha mudado muito também...), mas a blusa já não serve mais.

Eu com 16 anos usando a touca e a blusa crochetada pela Gizelda

É uma pena a blusa não me servir mais. Mas eu guardo com muito carinho, porque é uma peça querida e muito bonita.
Adoro a Gizelda e as coisas que ela faz!

2 comentários:

  1. .


    Gizelda é fera no assunto
    e você a sua melhor amiga.
    Esse tipo de relação engran-
    dece a parceria.

    Beijos às duas.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvio :D

      É mesmo uma verdade, a Gizelda é fera e fonte de inspiração pra mim...
      Beijos pra vc também !!!

      Excluir